30. October 2020

EIS PORQUE O BITCOIN PODE NÃO CAIR PARA $9.600 PARA PREENCHER A LACUNA DE CME

  • Bitcoin se manteve acima de $10.000 com extrema precisão durante os últimos dias.
  • A moeda criptográfica saltou da região de 9.900 dólares de volta para 10.000 dólares em pelo menos sete ocasiões separadas durante a semana passada.
  • A capacidade da Bitcoin Evolution de segurar tão bem deixou algumas pessoas se perguntando se ela alguma vez preencherá a lacuna de futuros CME em $9.600.
  • O mercado futuro do BTC na CME não é negociado nos finais de semana, o que significa que as diferenças de preços são preenchidas nos dias de semana.
  • Estas lacunas são freqüentemente preenchidas pela BTC por alguma razão inexplicável.

Se a Bitcoin não fechar a lacuna de 9.600 dólares, esta será uma das primeiras lacunas diárias da CME que ainda não fechou.
Embora quase sem precedentes, os analistas pensam que esta é uma possibilidade para a moeda criptográfica.

O BITCOIN NÃO PODE CAIR PARA PREENCHER A LACUNA CME

Como o mercado futuro de Bitcoin da CME não negocia nos fins de semana, muitas vezes há uma lacuna formada entre cada ação de preço da semana. Por alguma razão inexplicável, a BTC preencheu uma grande maioria dessas lacunas logo após sua abertura.

Um relatório da empresa de pesquisa criptográfica Markets Science indica que basicamente todas as lacunas da CME acabam por ser preenchidas e pelo menos três quartos delas são preenchidas dentro de uma semana após terem sido abertas.

Existe uma lacuna de um Bitcoin a $9.600, quando a BTC surgiu de repente no final de julho e início de agosto em um comício que levou a moeda a $12.000.

Willy Woo, um analista proeminente na cadeia, não está convencido de que a Bitcoin preencherá a lacuna existente em torno de $9.600. Ele escreveu recentemente sobre o assunto:

“Eu diria que há uma chance justa de que esta lacuna da CME não seja preenchida, até agora tem sido uma corrida pela liquidez. Cada mergulho se encaixa. Se assim for, será a primeira lacuna da CME em velas diárias que permanece por preencher… Também me pergunto se a lacuna será front run, para preencher os longos períodos com sólida liquidez. As baleias nas trocas de derivados têm domínio suficiente para que isso aconteça”.

RAZÕES PELAS QUAIS O BTC PODE SALTAR

Há razões técnicas e fundamentais para que a Bitcoin possa retomar sua ascensão, em oposição à tendência de queda.

Woo, por exemplo, indicou recentemente que as tendências na cadeia da moeda criptográfica estão se invertendo em alta.

“A mudança local na cadeia está em alta (olhando para as próximas semanas fora), não chamando isto de “alta”, mesmo que possa ter sido. Jogando as grandes oscilações, não é um mau momento para voltar a comprar”.

Woo previu a correção contínua do preço da Bitcoin. Ele escreveu no final de agosto que uma mudança para os altos $9.000 se devia provavelmente às tendências na cadeia e às tendências técnicas.