24. Juli 2021

Bitcoin atinge máximas acima de US $ 24.000 com LTC atinge US $ 120, BCH, BNT 21 de dezembro

O rali BTC ganha força enquanto a Litecoin olha os máximos de 2019. BCH vê aumento de cashback no Square e Bancor aumenta os ganhos de DeFi com adição de Coinbase.

O Bitcoin subiu acima de $ 20k como eu previ na semana passada , e a moeda atingiu um máximo de $ 24.300 no domingo

O mercado de criptografia caiu ligeiramente na segunda-feira, com os mercados reagindo a outro surto de pânico por coronavírus na Europa.

O Bitcoin vinha subindo na semana passada, com o dólar americano continuando a ser golpeado pelo tão esperado segundo pacote de estímulo para os Estados Unidos, que deve ser aprovado ainda hoje.

O negócio é de US $ 900 bilhões, com a população recebendo um cheque de US $ 600 cada

O mercado já precificou esse negócio e o ressurgimento do vírus pânico hoje elevou o dólar em mais de 1%. Uma nova cepa de vírus encontrada no Reino Unido é considerada mais contagiosa e isso está vendo outros países proibindo viagens de voos de e para o país, com a França cortando 20% do fornecimento de alimentos ao bloquear o transporte. Outra rodada de caos nos mercados financeiros poderia ter o apoio do Bitcoin, embora a liquidação da liquidez de março tenha sido um aviso.

O BTC ignorou algumas notícias negativas na semana passada, que viram o regulador financeiro FinCEN tentando colocar suas garras no espaço da criptomoeda. Uma regra proposta pelo Departamento do Tesouro na sexta-feira poderia fazer com que os detentores de moeda digital dos EUA tenham que cumprir os requisitos de know-your-customer (KYC) para transferir seus ativos de bolsas para carteiras pessoais. Brian Armstrong, CEO da bolsa Coinbase, disse que a empresa desafiaria as regras, em um tweet compartilhado pelo fundador da Litecoin, Charlie Lee.